Discador-power

NOSSOS PRODUTOS

CONHEÇA AS FUNÇÕES DO DISCADOR
E AS PRINCIPAIS VANTAGENS
PARA SUA EMPRESA!

DISCADOR POWER

O que é?

Discador Power ou Progressivo como algumas pessoas chamam.

Esse sistema só efetua a ligação quando o operador já está disponível. Como há identificador de secretária eletrônica e de linha ocupada, representa, ainda, um aumento na eficiência e na produtividade do call center, seleciona pelo menos um ou mais contatos e utilizando as diretrizes estabelecidas no cadastro das campanhas completa a ligação. Sua melhor aplicação se dá com base nas variáveis da sua empresa, a qualidade do mailing e a quantidade de operadores logados no sistema.

O próprio administrador da campanha gerencia o volume de discagens, o discador automático realiza diversas tentativas até conseguir uma chamada com "alô humano" mas a chamada só é completada quando houver um agente disponível.

A plataforma utiliza da mesma metodologia para detecção de voz no modo Preditivo e no modo Power.

Ambos se beneficiam do AMD (sigla para Detecção de Atendimento por Máquina) a plataforma identifica quando a chamada é atendida por uma máquina ou por um ser humano.

Configure a resposta da plataforma caso uma ligação seja enviada para a caixa postal como uma mensagem programada.

Benefícios:

01. Sistema de CRM Nativo;
02. Gestão total do discador de chamadas;
03. Classificação automática de chamadas;
04. Visualize o Status da ligação (rede congestionada, rede indisponível, telefone ocupado, entre outros);
05. Programe o retorno de chamadas bem como a frequência na persistência de tentativas. Selecione o intervalo entre as tentativas;
06. Faça agendamento automático ou manual;
07. Crie as diretrizes da sua empresa na plataforma;
08. Sistema integrado com CRM Nativo*
09. Sistema compatível com cobrança;
10. Sistema compatível com televendas;

COMO FUNCIONA

TELA DE LOGIN

1. Acesse a tela de login aqui no site discador online
2. Insira o login e a senha do seu operador
3. Cada licença contratada dará direito a dois atendentes ativos
4. Insira o e-mail utilizado no cadastro do usuário

DASHBOARD

Acessando o Discador Automático de chamadas o atendente será encaminhado para o Painel de controle (dashboard), onde o atendente tem acesso:

- Resumo Geral: Chamadas Contratadas e Ramais.
- Chamadas Simultâneas: Chamadas Online.
- Espaço em Disco: Espaço total, utilizado, e disponível.

GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS

1. Usuários: Através do menu usuários no seu discador é possível gerenciar todos os usuários cadastrados no Discador Online onde serão vinculados por empresa e identificado o seu nível de acesso.
2. Atualizar Pessoas: Insira o login e senha do seu operador
3. Inserir Foto: Insira uma identificação fotográfica do atendente ativo
4. Dados cadastrais: Insira todos os dados do atendente identifique os ramais, cadastre na equipe, edite permissões, etc..

TELA DO ATENDENTE

1. Tela do atendente com status do operador de call center bem como a disponibilidade do discador
2. Gerencie período de banheiro, pausa lanche e etc...
3. Discagem manual
4. Identificação da campanha ativa
5. Ocorrência: O atendente de call center cadastra observações sobre a chamada realizada
6. Gerencie os agendamentos e suas observações.

CRIE SUAS CAMPANHAS

Na aba Campanhas crie suas campanhas com base nas diretrizes

1. Campanha:

1.1. Edite o nome da campanha do call center
1.2. Cadastre o cliente
1.3. Adicione o número e a descrição da campanha

2. Selecione o tipo de campanha:

2.1 Ativo
2.2 Receptivo
2.3 Gravação de chamadas
2.4 Tipo de ação da campanha
2.5 Adicione o supervisor responsável

3. Monte as equipes:

3.1. Equipe/Operadores
3.2. Equipe/Operadores na Campanha
3.3. Configurações Fila

4. Selecione o tipo e música de espera

4.1. Adicione o áudio desejado
4.2. Acompanhe os números participantes da campanha selecionada

ADMINISTRE SUAS CAMPANHAS

Na aba Campanhas cadastre as diferentes campanhas de Call Center propostas

1. Filtre as campanhas de call center necessárias
2. Gerencie o status da campanha
3. Exclua as campanhas de call center desejadas
4. Visualize a porcentagem de atendimentos

GERENCIE SUAS CAMPANHAS

1. Após a criação da campanha você acompanha todas as informações gerais sobre ela nesta tela
2. Inicie ou pause suas campanhas
3. Confira as informações gerais
4. Tenha fácil acesso aos indicadores de campanha
5. Acompanhe os operadores ativos e inativos
6. Confira o tempo total de trabalho e o tempo em pausa

MAIS RECURSOS - WALLBOARD

Acesse o Wallboard

1. Acompanhe os gráficos do painel e visualize de forma geral o uso do Discador Online Automático de chamadas.
2. Visualize o status dos operadores
3. Chamadas na fila
4. Chamadas atendidas
5. Chamadas abandonadas
6. SLA por fila
7. Volume diário de chamadas por fila
8. Acompanhe o tempo médio de espera
9. Confira o status da equipe

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