Discador-preditivo

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CONHEÇA AS FUNÇÕES DO DISCADOR
E AS PRINCIPAIS VANTAGENS
PARA SUA EMPRESA!

DISCADOR PREDITIVO

O que é?

Discador Preditivo ou Metralhadora como algumas pessoas chamam.

Esse mecanismo prevê de maneira inteligente a duração média de uma chamada, e antes que uma ligação chegue ao fim, ele já começa a fazer outro contato, reduzido o tempo entre as chamadas e otimizando os processos. A plataforma através do ASR, TMA, e também identifica quantos atendentes estão logados e disponíveis e a quantidade de ligações efetuadas serão baseadas na análise do sistema em relação ao tempo entre cada atendimento.

O sistema completa apenas as ligações humanas e conforme as análises de trabalho do mailing a plataforma equaliza os volumes de discagem para o maior aproveitamento da campanha.

O Discador Automático Preditivo realiza análises entre o tempo médio nos atendimentos, a velocidade de discagem e a quantidade de atendentes logados na campanha. De forma inteligente o sistema configura a melhor velocidade no disparo de ligações. Em um exemplo prático de funcionamento, um atendimento que leva cerca de 150 segundos da ligação até o encerramento da ligação o discador preditivo inicia a próxima chamada com 110 segundos da primeira ligação. Enviando assim que o atendente desligar uma ligação já confirmada ser com "alô humano".

Igualmente o Discador Power o Discador Preditivo utiliza um sistema inteligente chamado AMD (sigla para Detecção de Atendimento por Máquina).

O Discador Preditivo também realiza uma análise do mailing trabalhado direcionando as chamadas bem sucedidas para os atendentes e com base nas diretrizes programadas na campanha desligar as chamadas atendidas por máquinas ou emitir uma mensagem cadastrada na caixa postal.

De forma inteligente a plataforma equaliza o volume de discagem de acordo com o tempo de cada atendimento, diminuindo ao máximo o tempo ocioso entre cada atendimento.

Aumentando consideravelmente o número de atendimentos bem sucedidos para cada atendente. Gerenciamento em tempo real do mailing pelo sistema potencializando o resultado da campanha com base nas diretrizes cadastrada em cada campanha.

Benefícios:

01. Aumento na quantidade de ligações sequenciais;
02. Sistema de CRM Nativo;
03. Gestão total do discador automático de chamadas;
04. Classificação automática de chamadas;
05. Visualize o Status da ligação (rede congestionada, rede indisponível, telefone ocupado, entre outros);
06. Programe o retorno de chamadas bem como a frequência na persistência de tentativas;
07. Faça agendamento automático ou manual;
08. Crie as diretrizes da sua empresa na plataforma;
09. Sistema com CRM Nativo, sua empresa não precisa gastar mais;
10. Sistema compatível com cobrança;
11.Sistema compatível com televendas.

COMO FUNCIONA

TELA DE LOGIN

1. Acesse a tela de login aqui no site discador online
2. Insira o login e a senha do seu operador
3. Cada licença contratada dará direito a dois atendentes ativos
4. Insira o e-mail utilizado no cadastro do usuário

DASHBOARD

Acessando o Discador Automático de chamadas o atendente será encaminhado para o Painel de controle (dashboard), onde o atendente tem acesso:

- Resumo Geral: Chamadas Contratadas e Ramais.
- Chamadas Simultâneas: Chamadas Online.
- Espaço em Disco: Espaço total, utilizado, e disponível.

GERENCIAMENTO DE USUÁRIOS

1. Usuários: Através do menu usuários no seu discador é possível gerenciar todos os usuários cadastrados no Discador Online onde serão vinculados por empresa e identificado o seu nível de acesso.
2. Atualizar Pessoas: Insira o login e senha do seu operador
3. Inserir Foto: Insira uma identificação fotográfica do atendente ativo
4. Dados cadastrais: Insira todos os dados do atendente identifique os ramais, cadastre na equipe, edite permissões, etc..

TELA DO ATENDENTE

1. Tela do atendente com status do operador de call center bem como a disponibilidade do discador
2. Gerencie período de banheiro, pausa lanche e etc...
3. Discagem manual
4. Identificação da campanha ativa
5. Ocorrência: O atendente de call center cadastra observações sobre a chamada realizada
6. Gerencie os agendamentos e suas observações.

CRIE SUAS CAMPANHAS

Na aba Campanhas crie suas campanhas com base nas diretrizes

1. Campanha:

1.1. Edite o nome da campanha do call center
1.2. Cadastre o cliente
1.3. Adicione o número e a descrição da campanha

2. Selecione o tipo de campanha:

2.1 Ativo
2.2 Receptivo
2.3 Gravação de chamadas
2.4 Tipo de ação da campanha
2.5 Adicione o supervisor responsável

3. Monte as equipes:

3.1. Equipe/Operadores
3.2. Equipe/Operadores na Campanha
3.3. Configurações Fila

4. Selecione o tipo e música de espera

4.1. Adicione o áudio desejado
4.2. Acompanhe os números participantes da campanha selecionada

ADMINISTRE SUAS CAMPANHAS

Na aba Campanhas cadastre as diferentes campanhas de Call Center propostas

1. Filtre as campanhas de call center necessárias
2. Gerencie o status da campanha
3. Exclua as campanhas de call center desejadas
4. Visualize a porcentagem de atendimentos

GERENCIE SUAS CAMPANHAS

1. Após a criação da campanha você acompanha todas as informações gerais sobre ela nesta tela
2. Inicie ou pause suas campanhas
3. Confira as informações gerais
4. Tenha fácil acesso aos indicadores de campanha
5. Acompanhe os operadores ativos e inativos
6. Confira o tempo total de trabalho e o tempo em pausa

MAIS RECURSOS - WALLBOARD

Acesse o Wallboard

1. Acompanhe os gráficos do painel e visualize de forma geral o uso do Discador Online Automático de chamadas.
2. Visualize o status dos operadores
3. Chamadas na fila
4. Chamadas atendidas
5. Chamadas abandonadas
6. SLA por fila
7. Volume diário de chamadas por fila
8. Acompanhe o tempo médio de espera
9. Confira o status da equipe

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